fb.me/nuagedepapier

Curta a nossa página

@nuagedepapier

Siga a gente

(11) 99876-9288

Entre em contato

Política do Site

Política do Site

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.

Por favor, leia todas as informações com atenção.

1. Pedido

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial nuagedepapier.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido e aprovação do pagamento, enviada através do e-mail informado final do processo de compra.

O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à Nuage de Papier imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações através dos canais de atendimento (Formulário de Contato, WhatsApp, Telefone, E-mail e as nossas Redes Sociais).

Cupons de descontos devem ser adicionados no carrinho de compras. Após efetuado a compra, não fazemos a devolução do valor descontado pelo cupom caso ele não tenha sido adicionado no carrinho de compras.

Pedidos que o pagamento não foi efetuado ou não foi confirmado, são cancelados automaticamente.

Os prazos de produção dos pedidos podem ser alterados sem aviso prévio (mesmo se o pedido já estiver na produção). Geralmente são alterados por: falta de material ou avaria com maquinário. Nós sempre cumprimos todos os prazos pré-estabelecidos. E em situações emergenciais, resolvemos da maneira mais conveniente e mais rápida possível para que possamos garantir a qualidade do produto final.

A Nuage de Papier não se responsabiliza por erros gráficos, ortográficos e de digitação do álbum impresso após a aprovação do cliente. Uma vez que a arte for aprovada, ela será impressa conforme aprovação do cliente.

2. Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site ou suas redes sociais da Nuage de Papier durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos após o envio do material para produção do álbum.

3. Entrega

O cliente recebe um e-mail com o código de rastreio de sua compra, podendo consultar no site dos correios ou transportadora o rastreamento do objeto. A Nuage de Papier NÃO TEM INFORMAÇÕES INTERNAS dos correios sobre determinado produto. Nós apenas temos acesso ao mesmo local de rastreio que o cliente tem. Caso aconteça algum imprevisto, violação de embalagem da sua encomenda, comunicar IMEDIATAMENTE nossos atendentes para que possamos resolver o quanto antes.

A Nuage de Papier não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios, PAC ou SEDEX (mediante disponibilidade), recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.

Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem.

Alguns produtos não podem ser enviados por PAC, portanto, se possível, enviamos por Carta Registrada ou SEDEX sem aviso prévio. Lembrando que é uma medida para conservação de seu produto (menos tempo nos correios), barateamento de custo para o cliente e agilidade na entrega.

Em caso de grandes eventos como o Black Friday, datas comemorativas e feriados, os prazos de entrega e de produção poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.

4. Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução causada por um erro de natureza da Nuage de Papier (única e exclusivamente) deve ser comunicada através do e-mail
[email protected]

a. Condições de Devolução

ATENÇÃO! NÃO ACEITAMOS TROCAS/DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO PERSONALIZADO QUE NÃO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto. O prazo para a troca de produtos com defeito é de 2 dias corridos, a contar da data de recebimento. Não cabe contestação vide este parágrafo.

b. Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

  • Autorizações de postagem enviada pela Nuage de Papier
  • Produto com defeito DE FABRICAÇÃO informado dentro do prazo de 2 dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).  Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Nuage de Papier enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal , cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Nuage de Papier não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

c. Avarias

  • O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.
  • Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
  • A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de fotos, arquivos ou partes do produto, a Nuage de Papier se reserva no direito de não realizar a troca.

d. Arrependimento

  • A Nuage de Papier não aceita devolução de seus pedidos caso não haja nenhum defeito de fabricação pelo simples fato de arrependimento. Por se tratar de um produto PERSONALIZADO, nos reservamos no direito de não devolvermos o valor total e não aceitamos o produto de volta.

5. Garantias

O Cliente após receber o produto deve reparar nos detalhes. O Mesmo já é passado por um rigoroso teste de qualidade, e não sairá da empresa com qualquer avaria ou defeito de impressão. Portanto, afirmamos que a nossa qualidade, comprometimento e responsabilidade é fundamental e presente com nossos clientes sendo assim uma garantia diferenciada.

Apenas garantimos defeitos de fabricação. Mal uso, mal armazenagem, sujeira, riscos etc. descaracterizam totalmente a garantia final.

A Nuage de Papier disponibiliza os seguintes canais de atendimento para maiores esclarecimentos:

Telefone: +34 657 02 63 27
E-mail: [email protected]
Correspondência: Rua David Pimentel, 750 – Fazenda Morumbi – CEP 05657-010 – São Paulo/SP